Encontra São Bernardo

Ginásio Poliesportivo de São Bernardo

Ginásio Poliesportivo de São BernardoO ginásio poliesportivo de São Bernardo, foi inaugurado com um amistoso de vôlei masculino entre Brasil e Cuba. Na época, a obra custou R$ 5,7 milhões.

O poliesportivo tem capacidade para 7.200 pessoas sentadas e é um dos maiores do Estado, ao lado do Ibirapuera em São Paulo e do Pedrocão em Franca, interior do Estado.

O ginásio possui placar eletrônico semelhante ao usado nos Jogos da NBA com quatro faces e pode ser utilizado por ainda vários tipos de esportes.

As arquibancadas são em dois níveis, há tribuna para autoridades, sala vip, cinco cabines para a imprensa com revestimento acústico e sanitários exclusivos, elevador privativo para autoridades e imprensa, lanchonetes, piso na quadra de madeira na cor marfim com sistema de amortecimento flutuante.

A quadra pode ser usada para vôlei, basquete, futsal e handebol, adaptável com tapete de proteção para judô, karatê, ginástica rítmica, capoeira, tênis de mesa, artes marciais, futebol sete society.

O ginásio conta com quatro amplos vestiários para as equipes com sala para aquecimento, vestiários para árbitros masculino e feminino, quatro sanitários para o público.

O auditório tem capacidade para 150 lugares e pode ser utilizado também como sala de imprensa. Há dependências para departamento médico, fisioterapia, musculação equipada.

O ginásio dispões de seis portões para saída "anti-pânico", amplos corredores de circulação, entrada e saídas para atletas isoladas do público, estacionamento demarcado para 600 veículos.

Ginásio Poliesportivo de São Bernardo
Avenida Kennedy, 1115 - Cidade São Bernardo do Campo - SP
CEP: 09726-253




Gostou do nosso site? Então compartilhe:



 
  Sobre o EncontraSãoBernardo
Fale com EncontraSãoBernardo
Anuncie no EncontraSãoBernardo
Cadastre sua Empresa no EncontraSãoBernardo (grátis)


Termos EncontraSãoBernardo | Privacidade EncontraSãoBernardo


Bandeira de São Bernardo do Campo